Intranet ARPEN-SP: Geração do Arquivo
17.12.2004

A geração do arquivo de comunicações para envio através da Intranet da ARPEN-SP é bastante simples no DOC-Web.

Como exemplo, vamos mostrar como gerar uma comunicação para o Cartório de Casamento do Contraente. Veja como proceder:

  1. No módulo de Casamento, durante a inclusão de um registro informe corretamente os dados na tela de Dados do Contraente,
     ,
  2. Depois acesse a opção Comunicações,
     ,
  3. Na tela de Destinatários de Comunicações, selecione a Serventia e logo abaixo em Intranet ARPEN-SP clique sobre o Nome da Serventia para marcar para o envio,
     ,
  4. Clique em Confirmar,
     ,
  5. Acesse a opção de Funções Auxiliares e entre em Intranet ARPEN-SP,
     ,
  6. Informe a Data Inicial e a Data Final na tela de Geração de Relatório,
     ,
  7. Aparecerá na tela a lista com os respectivos registros, verifique se esta correto e clique em Confirmar,
     ,
  8. Siga as instruções na tela para fazer o Download do arquivo ou Imprimir o relatório.

O processo é praticamente o mesmo para gerar uma comunicação a partir do módulo de Óbito, lembrando que os dados referentes ao Nascimento e Casamento do Falecido deverão ser preenchidos na tela de Registros de Nascimento/ Casamento.

Qualquer dúvida ou problema entre em contato com o nosso Suporte Técnico.

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