Comunicações - Intranet ARPEN-SP
01.10.2004

Já está disponível para os usuários do sistema a opção para a geração do arquivo, em seu novo layout, contendo as comunicações a serem enviadas à Intranet da ARPEN-SP.

Para gerar o relatório corretamente, o usuário deverá preencher no Casamento os Dados do Registro de Nascimento e/ou Registro do ultimo Casamento do Contraente/ da Contraente, e no Óbito informar os dados na tela de Registros de Nascimento/ Casamento. Feito isso, é necessário acessar a tela de Comunicações e selecionar a Serventia para o envio.

Importante: Após selecionar a Serventia, aparecerá logo abaixo a indicação para envio a Intranet ARPEN-SP. Clique sobre o nome da Serventia para incluir a mesma na lista de comunicações a serem enviadas.

Agora acesse Funções Auxiliares\ Intranet ARPEN-SP e informe o período para geração do arquivo. Aparecerá na tela o relatório (lista) de Comunicações para o envio. Após confirmar a lista, o arquivo será gerado.

Para fazer o download do arquivo, clique com o botão direito do mouse sobre o link Download e logo depois em Salvar Destino Como.

O arquivo gerado terá o mesmo formato (.txt) do arquivo gerado no DOC-Desktop.

Qualquer dúvida ou problema entre em contato com o nosso suporte técnico.

Informações